quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Salão Duas Rodas viaja pelo Brasil

Foto: divulgação/Diário de Motocicleta

Motociclista Guga Dias levará a bandeira do evento para cidades-sede da Copa do Mundo de 2014

Faltando pouco mais de dois meses para sua realização, o Salão Duas Rodas 2013, maior evento motociclístico da América Latina, realizará uma viagem de moto  para hastear a bandeira do evento em todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O motociclista Guga Dias, acompanhado por sua esposa Elda Silva, será o responsável pela aventura de divulgação com sua moto Suzuki V-Strom DL 650.


A “jornada” terá início no dia 6 de agosto, próxima terça-feira, da cidade de São Vicente (SP), e tendo como primeiro destino a capital federal. Então o roteiro segue por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, destino final, no dia 26 de setembro. Ao todo, serão percorridos mais de 15 mil quilômetros em uma viagem que deve levar 52 dias.


“O público do Salão Duas Rodas é aventureiro, gosta de conhecer pessoas e lugares inusitados. São essas características do evento que vamos começar a vivenciar já com essa viagem, antes mesmo do evento abrir a porta”, afirmou Rodrigo Rumi, diretor do evento.


Todos os detalhes da viagem de Guga Dias serão relatados no site Diário de Motocicleta. “Para nós é uma honra imensa levar a bandeira do maior evento motociclístico da América Latina, e um dos maiores do mundo, pelo território brasileiro. Além das capitais que receberão os jogos, passaremos por mais 11 cidades, totalizando 22 estados brasileiros”, disse o motociclista.


O Salão Duas Rodas acontece entre os dias 8 e 13 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.


Serviço:

12º SALÃO DUAS RODAS

Data: 8 a 13 de outubro de 2013

Horário: 08 a 12 de outubro de 2013 – das 14 às 22h (entrada até 21h)

                      13 de outubro de 2013 – das 11 às 19 h) (entrada até 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil

Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br

2 comentários:

Magaly disse...

Wow....eu até que gostaria de ir, gostei da reportagem, já sentia falta, sua seguidora ,,sempre hehe bjão

Sara disse...

Eu sempre fui interessado em ser capaz de viajar pelo mundo e meu país, espero fazer um dia, mas a verdade é que eu estou tentando encontrar Seleção exclusiva de apartamentos em Buenos Aires para ir à escola.