sábado, 2 de maio de 2009

Barça atropela Real Madrid

Mesmo jogando em casa o Real Madrid não foi páreo para o Barcelona na tarde deste sábado. O time catalão atropelou os madridistas e ganhou por um placar elástico: Real Madrid 2 x 6 Barcelona.
Porém, quem abriu o placar foi o Real Madrid, logo aos 14 minutos de jogo, com Higuaín. Mas os fãs do clube branco nem tiveram tempo de comemorar, pois o Real  foi atropelado com uma seqüência de gols do Barça: Henry, Puyol e Messi, ainda no primeiro tempo.

No Santiago Bernabéu, parecia que estava tudo perdido para o Real Madrid, então Sergio Ramos diminuiu o placar cabeceando para as redes após cobrança de falta. E, mais uma vez, não deu tempo de comemorar.  O Barcelona, que estava melhor em campo, aumentou a vantagem com Henry, dois minutos depois do gol marcado por Sergio Ramos.

A humilhação de perder jogando em casa para seu maior rival abalou o time do Real Madrid, que não conseguiu esboçar nenhuma reação e ainda levou mais dois gols até o apito final. Com esse resultado o Barcelona aumentou novamente a vantagem para 7 pontos e praticamente colocou as mãos na taça do Campeonato Espanhol, já que restam apenas quatro rodadas.

Foto: Reprodução/As

Nenhum comentário: