terça-feira, 28 de abril de 2009

Tempo de decisão no Campeonato Espanhol


Real Madrid e Barcelona vão protagonizar um dos clássicos mais importantes dos campeonatos europeus no próximo sábado, dia 2 de maio. O jogo será válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, ou seja, esse jogo poderá decidir para quem vai a taça da Temporada 2008/2009. Por quê? Eu explico.

Após esse jogo só restarão mais 4 rodadas para o fim do campeonato. O Barcelona está ocupando a primeira posição com 82 pontos ganhos, apenas 4 a mais que o Real Madrid, em segundo, que possui 78. O Real vem de uma vitória surpreendente diante do Sevilla fora de casa: 4 a 2 para os madridistas. Já o Barça, sofreu para empatar com o Valência por 2 a 2.

Vai ser um clássico de tirar o fôlego, isso posso garantir. O Real Madrid tem a vantagem de jogar em casa, no Santiago Bernabéu. O Barcelona tem Lionel Messi e companhia, com uma equipe em perfeita sintonia dentro de campo.

E, mais uma vez no Campeonato Espanhol, o título será decidido pelos dois grandes da Espanha. Resta saber se o Real Madrid ganhará seu 32º título, ou se o Barcelona levantará o caneco "de La Liga" pela 19ª vez.

Façam suas apostas!

Foto: Reprodução

Um comentário:

Flávio disse...

Esse ano vai dar Real, o Barça pode ter um time de ouro, mas no Santiago a história é diferente..!