quinta-feira, 30 de abril de 2009

Red Devils passam por cima dos Gunners


Manchester United e Arsenal se enfrentaram nesta quarta-feira em jogo válido pela semifinal da UEFA Champions League, no Old Trafford, em Manchester. 

Diferente do jogo entre Barcelona e Chelsea, o clássico inglês saiu do 0 a 0. Mas não muito, já que o Manchester United ganhou do Arsenal por 1 a 0, gol marcado por John O'Shea aos 17 minutos do primeiro tempo.

O Gunners devem muito ao goleiro Manuel Almunia, que realizou defesas importantíssimas e evitou o que poderia ser uma goleada dos Red Devils. Só não teve 100% de aproveitamento porque deixou passar o chute de O'Shea, que resultou no gol da vitória.

Verdade seja dita, o Manchester United, que contou com o apoio de sua grande torcida, jogou melhor e dominou a partida durante quase todo o tempo. Foi um jogo emocionante, com direito a bola no travessão, chutada por Cristiano Ronaldo, no meio do segundo tempo, quase ampliando o placar.

No jogo de volta, na casa do Arsenal, o Manchester United joga pelo empate para avançar para a final. Pode ser que não seja tão fácil como imaginamos.

Foto: Reprodução/Guardian

Um comentário:

Vinícius "Todd" Victorino disse...

semana que vem é bala de canhão na testa desses red bitches!!! DALHE ARSENAL!!!