quinta-feira, 30 de abril de 2009

Corinthians reage no final e marca dois gols

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético PR mostrou que o fator torcida ajuda muito um time. Jogando em casa, abriu dois gols de diferença sobre o Corinthians ainda no primeiro tempo. 

Mesmo sabendo da vontade que vinha jogando o Atlético PR no primeiro tempo, o Corinthians não acordou e tomou o terceiro gol, o que complicaria ainda mais o jogo de volta, pensando na classificação para a próxima fase da competição.

Depois de um primeiro tempo apático e com poucas chances, o Corinthians acordou no final do segundo tempo e conseguiu marcar dois gols, o que deixa o clube com mais esperanças para o jogo de volta, que será realizado no Pacaembu, dia  6/5.

O jogo acabou como o placar de 3 a 2 para o Atlético PR. Os gols do Atlético PR foram marcados por Wallyson e Rafael Moura, no primeiro tempo e Chico, no segundo, enquanto os gols corintianos foram marcados por Cristian e Dentinho, 41 e 47 minutos do tempo final, respectivamente.

Outra coisa que preocupa os corintianos foi a possível contusão de Ronaldo, que foi substituído no intervalo, com suspeita de fratura na costela.

Foto: Reprodução/Futebol Interior

Um comentário:

Vinícius "Todd" Victorino disse...

sorte. só isso. é FURACÃO semana q vem.