quinta-feira, 30 de abril de 2009

Brasil é 100% na Libertadores 2009

Todos os times brasileiros que entraram na disputa da Copa Libertadores deste ano de 2009 avançaram para a próxima etapa da competição, a fase de mata-mata. São eles: Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Sport e Palmeiras.

Alguns times conseguiram a classificação com mais tranqüilidade, já outros decidiram no finalzinho, no sufoco. Esse é o caso do Palmeiras.

O Verdão teve um campanha regular, mediana, na fase de grupos da Libertadores, deixando escapar pontos importantes para uma classificação tranqüila. Jogando no Chile, contra o Colo Colo, somente a vitória classificaria o Palmeiras para a próxima fase da competição. Mas tudo se resolveu nesse último jogo, quando Cleiton Xavier, aos 40 minutos do segundo tempo, acertou um belo chute no ângulo do goleiro Muñoz, e marcou o golaço da classificação palmeirense.

O destaque dessa fase de grupos da Libertadores foi o Sport, de Recife, que se classificou em primeiro lugar no seu grupo, que tinha ainda Palmeiras, LDU (atual campeão) e Colo Colo.

Foto: Reprodução/AP Photo

Um comentário:

Vinícius "Todd" Victorino disse...

CAZA! CAZA! CAZACAZACAZA! A TURMA É MESMO BOA! É MESMO DA FUZARCA! SPORT SPORT SPORT!!!!!!!!!! a melhor campanha do grupo da morte! ngm para o leão da ilha!!! VAMO LEÃO VAMO SER CAMPEÃO!