quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ataque do Barça pára nas mãos de Cech


No primeiro jogo de ida da semifinal da UEFA Champions League, o placar não saiu do 0 a 0. Barcelona e Chelsea se enfrentaram nesta terça-feira no Camp Nou, em Barcelona, Espanha.

Em jogo tenso, o time de Messi e Henry teve mais de 60% de posse de bola, dominando praticamente toda a partida. Porém, posse de bola não é tudo. Mesmo com inúmeras tentativas, os gols não saíram. Um pouco decepcionante, para o Barcelona.

Já o Chelsea, que acabou apostando na marcação forte e conseguiu parar o trio de ataque do time catalão: Eto'o, Henry e Messi. O destaque do empate sem gols entre Chelsea e Barcelona foi Petr Cech, goleiro do time londrino, com defesas espetaculares que salvaram seu time.

O jogo de volta será realizado quarta-feira que vem (6/5), no Stamford Bridge, estádio do Chelsea. O time inglês terá a vantagem de decidir em casa e avança para a final com uma vitória simples, já o Barcelona pode se dar ao luxo de empatar para seguir rumo ao título da Champions League 2008/2009.

Na quarta-feira, dia 29 de abril, o Manchester United enfrenta o time do Arsenal, no Old Trafford, em Manchester, pelo outro jogo de ida da semifinal da Champions.

Foto: Reproduçõo/Marca.com

Um comentário:

Vinícius "Todd" Victorino disse...

mesmo em londres se o chelsea passar do meio de campo o barça mata o jogo. esse time é mto bom e, mto provavelmente, vai ser campeão.