quarta-feira, 2 de julho de 2008

Real Madrid quer C.Ronaldo a todo custo

Após ver as equipes rivais começando a se equipar, o Real Madrid já agiliza suas novas contratações. O principal reforço para a temporada 2008/2009 será, caso haja um acordo, Cristiano Ronaldo, que pertence ao Manchester United.

Ramón Calderón, presidente madridista, sonha com a contratação do jogador português. E para conseguir este feito, o clube espanhol estaria disposto a oferecer ao Manchester United, além de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 50,6 milhões), outros dois jogadores: Robinho e Júlio Baptista (somados eles valem 70 milhões de euros, ou "uns" R$ 177 milhões). Muito tentador.

Mas o destino de Robinho ainda está em jogo, já que Wagner Ribeiro, empresário de Robinho, teria se reunido com o Chelsea para chegar a algum acordo. "O Chelsea está interessado em Robinho há vários meses e houve uma série de contatos com o clube desde a chegada de Scolari", declarou o empresário.

E tem mais: o dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich, estaria disposto a pagar 30 milhões de euros pelo atacante brasileiro que joga com a camisa 10 no Real Madrid.

O Real Madrid ainda teria como alvo para a temporada os seguintes jogadores: Klaas-Jan Huntelaar (jogador holandês do Ajax), Ricardo Quaresma (português que joga no Porto) e David Villa (espanhol que pertence ao Valência).

2 comentários:

caiofa_1990 disse...

pô o Cristiano Ronaldo é bom mas será que vale a pena pro real dar tudo isso por ele?

Rafael Taira.Poneis. disse...

pode até conseguir ma pode ter certeza que vai sair caro.