terça-feira, 29 de julho de 2008

O desejo de Júlio Baptista é permanecer no Real

Depois de muitos boatos afirmarem a presença de Júlio Baptista no time da Roma, da Itália, ou do Newcastle, da Inglaterra, o jogador brasileiro afirmou que seu desejo é continuar vestindo a camisa branca do Real Madrid.

"Meu pensamento é jogar pelo Real Madrid mais do que na temporada passada e mostrar minhas qualidades. Vou lutar e ver o que acontece", declarou o jogador após partida amistosa do clube espanhol.

Júlio Baptista realmente tem propostas de outros clubes europeus, já que a transferência para a Roma ou para o Newcastle só não ocorreu devido a alguns problemas no momento de decidir a cifra a ser paga pelos direitos do atleta.

Enquanto isso o Real Madrid continua tentando a contratação do português Cristiano Ronaldo, que atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra.

Outros jogadores que também estão na mira do clube da capital espanhola são o espanhol David Villa, do Valencia, o holandês Rafael Van der Vaart, do Hamburgo, Didier Drogba, atualmente no Chelsea e o holandês Huntelaar, do Ajax.

Foto: AS

Um comentário:

Rafael Taira.Poneis. disse...

E esse Real Madrid quer continuar sendo a maior potência do futebol mundial ele persegue insaciavelmente os craques pra tentar contrata-los.
Ei quando começar as olimpíadas você vai colocar noticias delas no seu blog?