quinta-feira, 3 de julho de 2008

Arshavin na mira do Chelsea

Sensação da Euro 2008 jogando pela seleção da Rússia, Andrei Arshavin despertou o interesse do Chelsea comandado por Luiz Felipe Scolari.

O time londrino já teria feito uma proposta de 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 38 milhões) para contar com a estrela russa no seu elenco na temporada 2008/2009.

Arshavin atualmente joga pelo Zenit, da Rússia, time pelo qual foi campeão da Copa dos Campeões da UEFA na temporada 2007/2008.

De acordo com a imprensa russa, a diretoria do clube já teria aceitado a proposta do Chelsea. Segundo a mesma fonte, o craque russo viajará a Londres para acertar os detalhes finais dessa possível contratação e realizar os exames necessários nas próximas semanas.

Se essa contratação ocorrer de fato, o Chelsea ganhará muita qualidade para disputar a próxima temporada européia de futebol. Mas outros clubes grande como Arsenal e Barcelona já demonstraram interesse pelo jovem russo.

Um comentário:

Cats disse...

Sendo a sensação da seleção russa, ele deveria ir para o Chelsea já que seu futebol foi muito valorizado e ele se tornou uma das grandes estrelas. Assim ele crescerá profissionalmente e ajudará o time.