segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais um brasileiro no Chelsea

Depois de anunciar Luiz Felipe Scolari como novo técnico, o Chelsea confirmou nesta segunda-feira a contratação do luso-brasileiro Deco, que até então estava jogando pelo Barcelona.

Felipão e Deco já se conhecem da seleção portuguesa, que era comandada pelo técnico brasileiro, e não terão problemas para se entrosar no time inglês, que conta com outros portugueses no elenco: o zagueiro Ricardo Carvalho, o lateral Paulo Ferreira e o goleiro Henrique Hilario; além dos brasileiros Alex (Zagueiro) e Belletti (lateral).

Deco disse estar muito feliz por defender o Chelsea a partir de agora. "É bom para mim, estar aqui, e antes de qualquer coisa, estou muito feliz por estar aqui com este novo clube". Ele ainda falou sobre o Campeonato Inglês (Premier League): "A Premier League é uma Liga muito interessante e que apresenta um alto nível de futebol, podemos perceber isso ao ver os dois times que chegaram à final da última Champions League: Manchester United e Chelsea,ambos da Inglaterra".

Um comentário:

Luca Contro disse...

Apesar de não gostar muito do Deco, acho uma boa contratação... Mas sei lá se o Chelsea vai pra frente com Felipão no comando.. Não por duvidar da competência dele, porque acho que ele é o melhor técnico brasileiro, mais por causa da pressão. Os técnicos brasileiros não tem muito prestígio na Inglaterra ou na Espanha...(basta lebrar do Luxemburgo).. Bom!! mais tomara que tudo corra bem para o sempre comandante verde Felipão!!