terça-feira, 17 de junho de 2008

Euro 2008 - 16/06

Croácia 1 x 0 Polônia

A seleção da Croácia venceu a Polônia na tarde de segunda-feira (16/6) e mantém 100% na Euro 2008. A equipe croata podia empatar e até perder, pois já estava classificada para as quartas-de-final.

A situação da Polônia era bem diferente e complicada. Precisava da vitória e ainda dependia de um empate no jogo disputado entre Áustria e Alemanha.

O único gol saiu aos 8 minutos do segundo tempo. Klasnic recebeu belo passe de Pranjic e bateu de primeira para acabar com as esperanças dos poloneses.

A Croácia enfrentará a seleção da Turquia nas quartas-de-final da Euro 2008 no dia 20/6.



Alemanha x 0 Áustria

A seleção alemã conseguiu a classificação para a próxima etapa da Euro 2008 com uma vitória seimples de 1 a 0 sobre a Áustria. Para se classificar a Alemanha precisava apenas de um empate.

O jogo não foi dos mais emocionantes. Apesar de a Áustria precisar da vitória para seguir viva na competição, os anfitriões não pareciam motivados em campo e não realizaram uma bo partida.

A Alemanha também não estava jogando bem. Mas aos 4 minutos do segundo tempo Michael Ballack fez uma bela cobrança de falta, acertando o ângulo esquerdo do goleiro austríaco. E o jogo ficou por isso mesmo: Alemanha 1 x 0 Áustria.

O confronto válido pelas quartas-de-final não será nada fácil: o alemães terão de enfrentar a seleção de Portugal no dia 19/6.


Nenhum comentário: