sábado, 14 de junho de 2008

Euro 2008 - 14/6

¡ Olé !

Outra candidata ao título da Euro 2008, a seleção espanhola venceu a Suécia por 2 a 1 com um gol de David Villa aos 47 minutos do segundo tempo.

O jogo foi bem movimentado e disputado. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo a Espanha marcou o primeiro gol. Em jogada de escanteio ensaiada, Fernando Torres arrematou de dentro da área e saiu para o abraço: Espanha 1 x 0 Suécia. Mas a Suécia batalhou e chegou ao empate com 34 minutos de bola rolando. Zlatan Ibrahimovic recebeu lançamento, livrou-se da marcação e chutou forte, sem chances para o goleiro Iker Casillas.

Tudo indicava que a partida terminaria empatada em 1 a 1. Ledo engano. O gol salvador saiu dos pés do espanhol David Villa. Já nos acréscimos, 46 minutos jogados, a defesa sueca bateu cabeça e Villa aproveitou para marcar o segundo da Espanha partida, o quarto dele na Euro 2008. Com essa vitória a Espanha se garantiu nas quartas-de-final da competição.

Grécia diz adeus à Euro 2008

A seleção grega perdeu para a Rússia por 1 a 0 e disse adeus à Euro 2008. Com essa vitória a Rússia garantiu a Espanha nas quartas-de-final na primeira posição e continua na luta pela outra vaga. A Rússia precisa vencer a Suécia na quarta-feira (18/6) para se classificar.

O gol russo saiu numa falha do goleiro Nikopolidis. E uma falha gritante. Aos 32 minutos, a bola foi cruzada na área grega e Nikopolidis saiu muito mal e deixou o gol livre para Zyryanov marcar para a seleção Russa.

Nenhum comentário: