quinta-feira, 26 de junho de 2008

Espanha vence e está na final... ¡Olé!

Após vencer a Rússia por 3 a 0 a Espanha se classificou para a final da Euro 2008, que será realizada no domingo (29/6) às 15h45. A vitória expressiva foi reflexo do que se viu em campo: a seleção espanhola tem muito potencial e esteve concentrada durante o jogo inteiro, jogou muito bem e mereceu a vitória. Um verdadeiro espetáculo espanhol.

O primeiro foi muito disputado e acabou terminando num empate sem gols. A Espanha guardou o melhor para o segundo tempo, e que segundo tempo. Logo aos 4 minutos Xavi aproveitou cruzamento na área feito por Iniesta e abriu o marcador. O gol abalou um pouco a seleção russa, que parecia perdida em campo.

Mais organizada em campo, a Espanha ampliou o placar com Daniel Güiza após lindo passe de primeira de Cesc Fabregas, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Villa, que saiu machucado e pode não jogar a final contra a Alemanha.

Superior em todos os aspectos, La Furia Española ainda conseguiu marcar mais um gol, o que seria o ponto final para os russos na Euro 2008. Mais uma vez o passe saiu dos pés de Fabregas, que realizou uma bela partida, e quem marcou foi David Silva. Espanha 3 x 0 Rússia. Mesmo jogando com uma camisa de cor "mostarda" (que dá azar, segundo o técnico da Espanha Luís Aragonés), e não com a tradicional, os espanhóis se garantiram na final.

A Espanha, 100 % de aproveitamento na Euro 2008, eliminou a surpreendente seleção russa e agora se prepara para enfrentar a Alemanha na final. O entre Espanha e Alemanha acontece no domingo (29/6) às 15h45 em Viena, na Aústria.


Nenhum comentário: