domingo, 8 de junho de 2008

Enfim, a primeira vitória


O São Paulo conquistou sua primeira vitória na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

E para afastar a crise que rondava (ou ainda ronda?) o time tricolor, o elenco são-paulino fez a lição de casa proposta pelo técnico Muricy Ramalho e goleou o Atlético-MG por um placar elástico de 5 a 1 no jogo realizado neste sábado, dia 7/6, no Morumbi.

Para liquidar a partida, os tricolores marcaram três gols logo nos primeiros 15 minutos de jogo: Hernanes (8 min), Joílson (11 min) e André Dias (14 min). Como o time mineiro não esboçava nenhuma reação, o São Paulo aproveitou para transformar a vitória em goleada aos 38 minutos do primeiro tempo com Hugo.

O Atletico-MG conseguiu fazer seu gol de honra aos 25 minutos do segundo tempo com Coelho, que aproveitou o rebote de uma falta cobrada por Petkovic.

Pensa que acabou? O São Paulo ainda descontou e marcou mais um tento, novamente com Hugo, aos 39 minutos do segundo tempo.

Na sexta rodada o São Paulo enfrentará o Flamengo, líder do campeonato, no Maracanã. O tricolor busca melhorar seu desempenho, que não tem sido muito satisfatório: 1 derrota, 3 empates e uma vitória, o que deixa o São Paulo na 7ª posição no Brasileirão de 2008.

Nenhum comentário: