terça-feira, 24 de junho de 2008

Clima de decisão na Euro 2008

Faltam menos de 24 horas para o primeiro jogo da Semifinal da Euro 2008 começar e o clima já começa a esquentar ainda mais.

Amanhã Alemanha e Turquia se enfrentam. Os alemães são os favoritos perante o time turco, que sofre com a perda de vários jogadores, seja por lesão ou por suspensão devido ao número de cartões amarelos.

Com três títulos da Eurocopa, a seleção da Alemanha é a maior vencedora da competição e agora busca o tetracampeonato. Mas primeiro deverá passar pela Turquia, uma das surpresas da Euro 2008.

Mas os turcos, apesar de terem conquistado uma vaga na semifinal de maneira surpreendente, possuem sérios problemas: o técnico da seleção da Turquia, Fatih Terim, só tem a sua disposição 11 jogadores de linha e dois goleiros para o confronto com a Alemanha, já que a maioria dos reservas cumpre suspensão ou está machucada.

Melhor para os alemães, que contam com seu pelotão completo após a volta de Torsten Frings, que havia fraturado uma costela e ficou fora do jogo contra Portugal. Uma batalha emocionante está para acontecer amanhã às 15h45. Que assim seja.

Um comentário:

Black disse...

huu
sorte pra turquia!