sábado, 7 de junho de 2008

Amarelou...


A Seleção Brasileira de Futebol continua sem passar confiança. Sabemos que o técnico Dunga está fazendo testes, sempre convocando novos jogadores, criando novos esquemas táticos, mas eu não consigo pensar nesse time como um time vencedor.

Ontem, no amistoso realizado nos Estados Unidos contra a Venezuela, ficou provado mais uma vez que a Seleção Canarinha não está com a bola toda. Perdemos pela primeira vez na história para a seleção venezuelana. Venezuela 2 x 0 Brasil, assim ficou o placar do jogo. Confesso que não consegui assistir o jogo inteiro, mas o pouco que assisti foi o suficiente para ver mais uma atuação apagada e não convincente da seleção brasileira.

Falta de entrosamento. Creio que esse foi o maior problema da seleção brasileira no jogo de ontem. Começamos mal a partida. Logo aos 5 minutos de jogo, num contra-ataque da Venezuela, o atacante Maldonado foi lançado e tocou a bola por cima de Doni para dentro das redes. E ficou pior ainda nos 43 minutos do primeiro tempo, quando a defesa brasileira falhou, Vargas chutou forte no canto esquerdo do goleiro Doni para marcar o segundo gol.

Dunga recorreu ao banco de reservas no segundo tempo. Mas nada surtiu efeito e o placar continuou o mesmo.

Dia 15 de junho a seleção brasileira entra em campo para enfrentar o Paraguai, em Assunção. Mas dessa vez será em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e não podemos falhar.

Um comentário:

marcio disse...

A seleção a tempooooooooosssssss não dá um gostinho de uma vitória com garra, dedicação....e a tempos não tem um futebol de responsa como no passado. Só resta esperar agora, uma hora eles vão ter que acordar!!!!!!!