domingo, 8 de junho de 2008

100% de aproveitamento

Na Série B do Campeonato Brasileiro só dá Corinthians. Cinco jogos, cinco vitórias. O Timão é o único time da Série B a possuir 100% de aproveitamento.

O time comandado por Mano Menezes está se mostrando muito motivado e também muito concentrado.

No jogo válido pela 5ª rodada da Série B, o time alvinegro jogou fora de casa e goleou o Barueri por 4 a 1. Agora o Corinthians soma 15 pontos, cinco pontos a mais que o vice-líder Juventude.

Foi um jogo bom, no qual as duas equipes tiveram boas oportunidades, mas foi a equipe do Corinthians que começou melhor e abriu o placar aos 10 minutos com Acosta (que parece ter "desencantado" com a camisa número 25). Mas o Barueri empatou a partida com 20 minutos de bola rolando, com Márcio Careca.

Depois de sofrer o empate a equipe do Corinthians não deixou o Barueri pensar em virar o jogo, pois aos 21 minutos Douglas cruzou na área do goleiro Renê e Ávalos cortou para dentro do gol, fazendo um gol contra e ampliando novamente a vantagem corintiana.

O gol contra deu uma abalada no Barueri e o Corinthians aproveitou para marcar mais um e dominar a partida. Elias recebeu passe de Wellington Saci aos 28 minutos para estabelecer o placar de 3 a 1.

Tudo isso só no primeiro tempo. O segundo tempo começou bem agitado. Logo aos 14 minutos o Barueri meteu uma bola na trave do goleiro corintiano Felipe. Mas a reação do Barueri foi esfriada por mais um gol corintiano, dessa vez quem marcou foi Douglas, aos 16 minutos. E o jogo ficou por isso mesmo.

Na próxima rodada o Corinthians encara o Brasiliense no Pacaembu, e tentará seu sexto trunfo na Série B do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário: